top of page

Lusquiños está de volta ao velocitta


Gabriel Lusquiños entra em ação neste fim de semana no Velocitta para a terceira etapa da Stock Light buscando bons resultados para se colocar nas primeiras posições do campeonato. E nada parece capaz de distrair ou pressionar o piloto da W2 ProGP.


Nesta semana, o piloto concluiu a faculdade de Engenharia de Produção. Além disso, o fato de ser o último vencedor da categoria no Velocitta faz Lusquiños já conhecer o caminho da vitória no local. Por isso, com pés no chão, acredita que pode alcançar um bom desempenho novamente. "Claro que muita coisa mudou de lá para cá. Agora temos mais equipes brigando lá na frente, disputando com a gente, mas ainda assim eu sigo confiante", diz.


Sem fazer projeção de colocação pretendida para o fim de semana, o carioca apenas lembra o bom desempenho que teve nos treinos das duas primeiras etapas, quando sempre esteve no top 5, para ilustrar o que pode vir por aí. "Começamos o ano muito bem. Infelizmente aconteceram alguns problemas nas corridas, mas a velocidade está aí e eu estou entrosado com a equipe, então tudo isso me traz muita confiança para o fim de semana que vem pela frente", comenta.


Lusquiños fará a corrida 1 do fim de semana no Velocitta às 15h10 de sábado. A corrida 2, às 11h15, no domingo. Ambas as provas serão transmitidas pelo Youtube oficial da Stock Car (www.youtube.com/stockcarchannel) e pelo Bandsports.


Fotos: Bruno Terena

bottom of page